sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O HOBBIT - O FILME

Ola para todos.
Como prometido o Blog está caminhando conforme esperavamos e as pessoas já estão entrando em contato com a gente. Pessoas que tem coleções e até mesmo quem não tem, mais gosta de observar e admira coleções. Em breve iremos colocar aqui três reportagens de três colecionadores, que entraram em contato com a gente. Só estamos finalizando as reportagens, as fotos e em breve já estara aqui para vocês. E tenho certeza que vocês iram gostar das reportagens e as coleções. Gostaria de agradecer ao nosso amigo Rodrigo Neves do orkut, que hoje atarde entrou em contato comigo parabenizando o Blog e nos dando forças para continuar. Falando em Orkut nosso perfil está pronto já e é esse aqui “http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12136630470766071238” Nos adicione e fique por dentro do mundo das coleções. Novamente gostaria de agradecer a todos, sem a força e ajuda de vocês nada disso teria sentido.

[REPORTAGEM DE HOJE]
O Hobbit ainda nem começou a ser filmado e já é um dos assuntos mais comentados no mundo cinematográfico. A bola da vez é que o orçamento para a produção dos dois filmes pode ser o mais caro da história cinematográfica - o valor estimado é de US$ 500 milhões.

O recordista até agora é Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, de 2007, o terceiro da saga do Capitão Jack Sparrow, que custou U$ 300 milhões. E se você pensa que filmar a trilogia O Senhor dos Anéis teve um custo aproximado ao que terá O Hobbit, engana-se. Peter Jackson, diretor e produtor dos três filmes, gastou US$ 281 milhões. 

O Hobbit será dividido em dois filmes, mas a produção será feita de uma vez só. A previsão de estreia da primeira parte de O Hobbit é para 19 de dezembro de 2012.


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A HOSPEDEIRA - O FILME

Bom dia, leitores.
Devido ainda a gente estar divulgando o Blog e fazendo muitas coisas. Não recebemos nenhum e-mail de colecionadores ainda.  Ontem terminamos o perfil no Orkut e em breve a comunidade também. Depois eu irei colocar o link para vocês. Entrei em parceria com o Blog da Mirella Roberta da Costa, da cidade de São José do Rio Preto. O Blog dela é relacionado a assuntos de meninas, mais ela é uma colecionadora de várias coisas. Como livros, seriados, filmes, maquiagens, esmaltes e outros. E tenho certeza que vocês iram gostar do Blog dela, principalmente as meninas. E em breve irei colocar uma reportagem, falando sobre as coleções que ela tem e contatos para quem gostar conversa com ela. Para possíveis trocas de livros, filmes ou qualquer outro objeto que ela colecione. Então vai aqui para vocês o link do Blog dela http://www.looklikemickjagger.blogspot.com.
[NOTICIA DE HOJE]
Quem não conhece a famosa escritora da saga Crepúsculo, Stephenie Meyer? Acho que mesmo quem não goste de Crepúsculo, conhece os trabalhos delas. Além de Crepúsculo Stephenie Meyer tem outro livro escrito, que se chama A HOSPEDEIRA. Que por sinal é uma bela obra, escrito por ela. E que muitos fãs dela, devem estar sabendo que o livro A HOSPEDEIRA, ira ganhar uma adaptação para filme. Isso mesmo o livro A HOSPEDEIRA ira virar filme, segundo noticias divulgada pela revista Rolling Stone Brasil no último dia 23 de Setembro de 2010.  Mais informações sobre esse assunto você encontra nesse link, http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/6449/, da revista Rolling Stone Brasil.

[SEBO GALERIA CONTATOS]
E-MAIL: amarchiijunior@gmail.com (e-mail provisório)
MSN:
amarchijunior@hotmail.com (MSN provisório)
Orkut: Sendo construído.
Comunidade: Sendo construída.
Twitter: Sendo construído.
Fotolog: Sendo construído.