sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ÁUDIO BOOKS E PROMOÇÃO

Olá Pessoal.

Estamos quase na reta final da nossa primeira promoção e logo depois dessa vira outras. O que eu posso adiantar é que será o sorteio de um livro e será A HOSPEDEIRA. Esperamos que todos participem dessa promoção também, pois o sucesso delas é quem dirá se iremos ter as próximas e cada vez melhores. A promoção do livro A HOSPEDEIRA ira rolar, logo depois que termina essa do filme e será mais simples. Garanto que ira ter uma galera agitando para ganhar o livro. O Sebo Galeria está com quatro áudios books e estamos querendo compartilhar com todos vocês esses áudio books. Mais eles estão em inglês apenas, mais quem quiser é só entrar em contato com a gente, pois vamos apenas enviar por e-mail ou Messenger. Porque por e-mail ou Messenger, pois é muito demorado jogar em um servidor de download e o Sebo Galeria está sem tempo para isso. Os áudios Books foram dados por nosso amigo Felipe Dutra, que vive em Seattle – EUA e está passando um tempo aqui no Brasil. Então quem tiver interessado nos áudios books é só adicionar a gente no Messenger e dizer que querem eles. E temos também os mapas por onde Frodo passou pelos três filmes e o mapa por onde Bilbo Bolseiro passou em O Hobbit.
Os áudio books são:
O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel
O Senhor dos Anéis – As Duas Torres
O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei
THE HOBBIT - O HOBBIT  
Pedir pelo Messenger e se identificar – amarchijunior@hotmail.com

PROMOÇÃO TERMINANDO


CONHEÇA OUTROS BLOGS.

*CONTATOS*
*LINKS*

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

THE WALKING DEAD E PROMOÇÃO

Olá Pessoal!

Hoje irei falar sobre um novo seriado da tv americana que teve seu lançamento pela FOX, aqui no Brasil e já teve criticas de cortes em cenas para deixar o tempo o seriado mais curto. O seriado é o famoso The Walking Dead. E lembra que nossa promoção ainda continua em, está chegando ao seu fim já. Então aproveita e participe logo.
THE WALKING DEAD

The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zombies. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zombie, especialmente a de Rick.
No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos estão no edifício e na cidade. Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Dwayne Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo a volta de Rick. Então logo Rick decide ir para Atlanta, onde o governo orientou as pessoas a se dirigirem enquanto resolvia o problema, para encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ele então descobre que Atlanta está repleta de zumbis e esbarra em Glenn, um entregador de pizzas que faz parte de um bando de sobreviventes.
Seguindo Glenn, Rick descobre que Lori e Carl estão bem juntamente com Shane, que fica cada vez menos feliz com o retorno do seu parceiro. Ele também conhece novos sobreviventes. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários, incluindo uma prisão, que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina o Governador. O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador e tortura Rick e outros membros de seu grupo, culminando em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção, acabam encontrando canibais no caminho e uma cidadezinha fechada e segura, mas que esconde um segredo!
Os zumbis
Não está claro por quanto tempo uma pessoa deve estar morta antes de ser "ressuscitada": a filha de Tyreese "volta" poucos minutos após a morte, mas o corpo de Shane demorou para ser despertado depois de ter sido enterrado. Fluídos corporais de zumbis em contato com seres humanos não os infecta.
Os zumbis desejam carne, na sua maior parte. Alguns, apelidados de "andarilhos", seguem presas e ruídos. Muitos "andarilhos" irão seguir um grupo que está caminhando, criando manadas de centenas de zumbis. Eles não se cansam e uma mordida pode levar à morte se a parte do corpo infectado não é cortada e limpa imediatamente. "Mortos-vivos", o segundo tipo de zumbis, aguardam presas se aproximarem deles e só fazem ruídos se forem perturbados. A única maneira de matar zumbis é destruindo o cérebro, embora alguns personagens prefiram a decapitação, o que leva a cabeça a continuar tentando morder. Zumbis não percebem os seres humanos que tenham cheiro igual aos de zumbis, como quando um sobrevivente esfrega fluídos de zumbi em seu corpo ou fica nos arredores de zumbis com deficiências graves. Além disso, um zumbi que está em torno de um ser humano, com o passar do tempo irá adaptar-se a eles e, geralmente, parar de o atacar. Em Woodbury, o "Governador" manteve sua filha zumbi em sua casa tempo suficiente para que ela parasse de atacá-lo. A personagem Michonne também viajou por um longo tempo sozinha e segura porque tinha amarrado os zumbis do seu namorado e um amigo dela (depois de remover os braços e mandíbulas para que não pudessem atacá-la).
Personagens
Rick Grimes: Policial que depois de ser baleado em serviço acorda em uma cama de hospital e em um Mundo cheio de mortos-vivos, se tornaria então o líder de um grupo de pessoas que lutam para se manter vivas, marido de Lori e pai de Carl, tem sua mãe direita decepada pelo "governador" quando esteve aprisionado em Woodbury, depois que lori e judith são mortas no ataque do "governador" contra a prisão se torna esquizofrenico e tem alucinações onde ouve a voz de sua falecida esposa em telefone, como se estivesse ligando para ela, se torna chefe de policia na comunidade em washington, apresenta cada vez mais uma conduta violenta, mesmo que as motivações sejam justas.
Tyreese: Ex-jogador de Futebol Americano, líder de um pequeno grupo antes de se unir a o grupo de Grimes,um dos membros mais influentes e grande amigo de Rick.pai de Julie, morre logo antes do ataque final do "governador" a prisão, sendo morto pelo proprio "governador" phillip.
Lori Grimes: Mulher de Rick e mãe de Carl,no início da "epidemia" se uniu a Shane para viajar a Atlanta, não conseguindo entrar na cidade se uniram a Dale nos arredores da cidade, morre junto com sua filha no ataque final do "governador" a prisão onde todos viviam.
Dale: O mais velho do grupo, viúvo, muito influente, dono de um trailer e no início formou o primeiro acampamento nas proximidades de Atlanta,junto a Amy e Andrea, tem um caso com andrea a quem ve com certza desconfianca e insegurança por ser um velho, é atacado e mordido na perna por um zumbi durante a tentativa d obter combustivel para acionar o gerador eletrico da prisão, tem sua perna decepada e sobrevive ao ataque, sendo o primeiro até então conhecido, após deixar a prisão é mordido por um zumbi e foge do grupo, é capturado por um grupo de canibais e tem sua outra perna decepada, logo depois disso morre na frente de andrea que atira nele para evitar que o mesmo vire zumbi.
Andrea: A melhor atiradora do grupo, irmã de Amy, tem um relacionamento com Dale, pelo qual se apaixona realmente, sente muito a falta dele quando este morre, segue com rick e grupo ate a comunidade em washington, onde desperta o interesse de Douglas.
Amy: menina bem humorada, irmã de Andrea, é mordida num ataque ao acampamento nos arredores de atlanta e é morta por sua irma quando retorna zumbificada.
Família Greene: Hershel é pai de muitos filhos e o chefe da Família Greene, homem tradicional e religioso, seus filhos são Lacey, e Arnold os mais velhos e seguidos por Rachel e Susie, outros dois de seus filhos são mais ativos na trama são Billy e Maggie que se envolve com Glenn, importantes membros no grupo, ao fim do ataque a prisão apenas Maggie, que havia fugido antes do ataque com Glen, Dale, Andrea e os gemeos, sobrevive, fazendo com que a familia greene agora se resuma a ela.
Glenn: Entregador de Pizza e um rapaz muito ágil,carismático é o aventureiro do grupo, se envolve e posteriormente se casa com Maggie, no decorrer da trama adota sophie junto com Maggie.
Carl Grimes: Filho de Rick,menino valente e sempre com seu chapéu na cabeça.Tem um relacionamento conturbado com a menina Sophia.
Sophia: Filha de Carol,menina,namorada de Carl aparti da edição 17, após o suicidio de sua mãe é adotapa por Maggie e glenn, passa a chama-los de pai e mãe.
Carol: Mãe de Sophia,jovem,amiga de Lori e manteve por determinado tempo um relacionamento com Tyreese,gosta de tricô, quando termina seu relacionamento com tyreese devido a infidelidade dele com Michonne, tenta se matar e fica perturbada, por fim acaba se matando ao deixar-se atacar por uma zumbi que havia sido capturada pelo grupo na prisão.
Julie: Filha de Tyreese,namorada de Chris e muito destacada do grupo, morre num atentativa de sucidio junto com seu mnamorado, é a primeira humana não mordida a converter-se em zumbi, o que mostra que não só pelo contato com zumbis, mas tambem por outros meios desconhecidos pode-se ser infectado.
Chris: namorado de Julie,ambos se mantém distante das atividades do grupo,murmurador, mata julie numa tentativa de suicidio, tyreese chega e mata ele com as proprioas mãos diante de Rick que nada faz.
Otis: Se hospedou com os Greene na fazenda,caipira comum e racista,manteve ralacionamento com Patricia, morre um pouco antes do ataque do "governador" a prisão, se tornando um zumbi.
Patricia: Manteve um relacionamento com Otis, e depois se apaixona temporariamente por Thomas. Uma moça confusa, morre no ataque a prisão.
Allen e Donna: São casados, Allen atira bem e trabalha como vigia e Donna, a mais falante de descontente do grupo, também ajuda no grupo. São pais dos bebês Billy e Ben, Donna morre antes do grupo chegar a prisão e Allen morre algum tempo depois deles estarem na prisão, ambos atacados por zumbis, os gemeos então passam aos cuidados de andre e dale, mas ben mata billy e depois caba sendo morto por carl.
Shane: Parceiro de Rick na policia,ajudou Lori no começo da epidemia e era o líder do grupo antes de Rick,apaixonado por Lori, tenciona matar rick para recuperar tudo que perdeu, lori e a liderança do grupo, mas antes de fazer isso é morto por carl.
Michonne: Ex-advogada,praticava esgrima e definitivamente uma mulher difícil de derrubar,peregrinou pelo Mundo dos zumbis por muito tempo até encontrar o grupo de Rick,anda com uma Katana(Espada japonesa) e antes de se unir ao grupo utilizava zumbis para evitar ser perseguida por outros através do cheiro, se envolve com tyreese, e é o pivo da separação entre ele e carol, esquizofrenica pensa conversar com seu namorado morto, depois de algum tempo se envolve com morgan quando todos já estão na comunidade em washington.
Judith Grimes: nascida de Lori Grimes, muito provavelmente filha de shanne.

PROMOÇÃO DE NATAL


CONHEÇA OUTROS BLOGS.

*CONTATOS*
*LINKS*