quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MAIS SOBRE O HOBBIT - O FILME

"O Hobbit" será filmado com trinta câmeras RED EPIC

História dos acontecimentos anteriores ao "Senhor dos Anéis" será a primeira produção a usar o modelo que custa 58 mil dólares cada.

Peter Jackson, diretor da trilogia “Senhor dos Anéis”, irá filmar a saga de Bilbo Bolseiro, Gollum e o Um Anel usando trinta câmeras RED EPIC a partir do início de 2011, na Nova Zelândia. O filme será produzido usando tecnologia 3D, o que justifica a necessidade de um grande número de câmeras, mas o impressionante é o valor dos equipamentos: cada RED EPIC custa aproximadamente 58 mil dólares.

As câmeras da RED são conhecidas por sua qualidade de imagem e a EPIC é o mais novo lançamento da empresa. O modelo utiliza um sensor Mysterium-X de 14 megapixels, com 5120 x 2700 pixels de resolução e até 120 quadros por segundo. Além disso, o sistema da EPIC conta com armazenagem em discos SSD, que permitem total independência de cabos, mesmo em filmagem tridimensional.

Apesar do valor nominal das câmeras, não se sabe quanto realmente Peter Jackson pagará pelo equipamento, já que o dono e fundador da RED, Jim Jannard, foi até a Nova Zelândia para apresentar o produto ao diretor.


A RED ONE, modelo anterior à EPIC, foi utilizado em filmes como “A Rede Social” e “O Livro de Eli”. O próprio Peter Jackson já utilizou o equipamento em “Distrito 9”, e será o primeiro a aproveitar todo o poder de uma RED EPIC – ou trinta delas – em uma produção cinematográfica de grande porte.



RED EPIC



PROMOÇÃO

http://sebogaleria.blogspot.com/2010/11/promocao-dvd-filme-as-cronicas-de_22.html

CONHEÇA OUTROS BLOGS.

*CONTATOS*
*LINKS*


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O HOBBIT - O FILME E PROMOÇÃO

Olá Pessoal.
Hoje irei dizer sobre um filme que será apenas lançado em 2012 e também para avisar que nossa promoção está chegando ao fim. E que agradeço a todos que estão participando e que estão seguindo nosso Blog. Queria avisar também que o livro A HOSPEDEIRA, que será nossa próxima promoção já está em nossas mãos e tenho certeza que vocês iram gostar da nossa promoção. E tenho outras novidades para o Blog e para vocês também, mais vou deixar para o final de semana.
OBRIGADO.

PROMOÇÃO JÁ ESTÁ ACABANDO!

http://sebogaleria.blogspot.com/2010/11/promocao-dvd-filme-as-cronicas-de_22.html

O HOBBIT – O FILME
O filme "O Hobbit", baseado no livro de J.R.R. Tolkien, deve bater o recorde de produção mais cara da história do cinema, de acordo com o jornal britânica "Sunday Telegraph". Com uma história que se passa antes da trilogia de "O Senhor dos Anéis", o filme deve ser concluído com gastos de cerca de US$ 500 milhões.  O filme vai custar US$ 200 milhões a mais do que a terceira parte de "Piratas do Caribe" --o filme mais caro até agora-- e praticamente o dobro do que custaram as três partes de "O Senhor dos Anéis". O orçamento foi inflacionado porque houve diversos atrasos e disputas legais, que atrasaram a produção do filme em diversos anos.
"O Hobbit" deverá ser dividido em duas partes e será dirigido por Peter Jackson. O filme deve estrear em dezembro de 2012.


CONHEÇA OUTROS BLOGS.

*CONTATOS*
*LINKS*

terça-feira, 30 de novembro de 2010

COLEÇÕES E PROMOÇÃO

COLEÇÕES PELO MUNDO
Olá pessoal.

Hoje irei mostrar algumas coleções de várias coisas que encontrei pela internet. As fotos são tiradas da internet mesmo e de alguns blogs que encontrei. Se alguém reconhecer sua coleções comente e nos diga se coleciona alguma coisa além do que mostramos.
Obrigado.

PROMOÇÃO ESTÁ CHEGANDO AO FIM
CONHEÇA OUTROS BLOGS.

*CONTATOS*
*LINKS*

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

RESENHA E PROMOÇÃO

OLÁ PESSOAL.

Hoje iremos colocar a resenha do segundo volume da saga do Sr. Percy Jackson e os Olimpianos. Esse livro eu ganhei esse final de semana e irei colocar uma resenha dele para vocês. E também para lembrar-se da nossa promoção, que está faltando menos de um mês para o sorteio em. Bastante gente está participando, está seguindo, mais o pessoal está esquecendo-se de colocar a resposta da pergunta em. Não é somente pedir para o pessoal seguir o Blog e pronto. É obrigatório responder a nossa pergunta, entre no link da promoção e veja o regulamento certinho.

PERCY JACKSON – O MAR DE MONSTROS

Segundo volume da saga Percy Jackson e os olimpianos,  O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo à existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.

Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família – algo que o fará questionar se for filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição. Rick Riordan nasceu em 1964 em San Antonio, no Texas, onde mora com a mulher e dois filhos. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco. Além da série Percy Jackson e os olimpianos publicaram a premiada série de mistério para adultos Três Navarre.

PROMOÇÃO ESTÁ CHEGANDO AO FINAL

CONHEÇA OUTROS BLOGS.

*CONTATOS*
*LINKS*