segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PROMOÇÃO - AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK

PROMOÇÃO DVD FILME “AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK”




Como prometido estamos com nossa primeira promoção, aqui no Blog Sebo Galeria. E irei sortear o filme, AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK.

SINOPSE DO FILME: Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.


PARA PARTICIPAR É MUITO SIMPLES, VEJA.

 

PRIMEIRO VOCÊ DEVE SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE.
VOCÊ DEVE INDICAR UMA PESSOA PARA SEGUIR O BLOG, E A PESSOA DEIXAR UM COMENTARIO DIZENDO QUE VOCÊ A INDICOU.
VOCÊ DEVE RESPONDER UMA PERGUNTA, NOS COMENTARIOS DESSA PROMOÇÃO.
AO FINAL DA RESPOSTA, COLOQUE SEU E-MAIL PARA CONTATO.
SÓ PARTICIPARA QUEM SEGUIR NOSSO BLOG.


PERGUNTA: Se você encontrasse um livro mágico, para outro mundo. Quais seriam os dois personagens que você levaria para esse mundo desconhecido e porque você os levaria com você?

 
REGRAS DA RESPOSTA: Os personagens podem ser quaisquer um, de filmes, seriados, desenhos e livros. Não existem limites de linhas para as respostas e será escolhida a melhor e a mais criativa das respostas. Não se esqueça de colocar seu E-MAIL no final de sua resposta. O sorteio será no dia 25 de Novembro, isso mesmo no dia de natal é um presente nosso para você. O ganhador será avisa por e-mail e iremos divulgar também no blog, juntamente com a sua resposta.


PARTICIPE DESSA PROMOÇÃO.


Participe dessa promoção, pois o sucesso dessa promoção é um grande passo para novas promoções. E logo depois dessa promoção já iremos fazer uma nova promoção, que será também um sorteio de um livro. O que podemos adiantar para vocês é que o livro será A HOSPEDEIRA.

8 comentários:

  1. Nossa muito massa essa promoção.
    a Aline do Book is life me indicou, já estou seguindo o seu blog, e com certeza vou indicar outra pessoa.
    até mais

    ResponderExcluir
  2. Bom, um dos personagens que eu levaria é a Joana Dalva, da série Poderosa, pois ela tem um poder incrível, que tudo o que ela escreve com a mão esquerda vira realidade e isso com certeza seria de boa serventia já que num outro mundo eu não saberia que animais ou vilões poderiam ter, e com esse poder dela, poderíamos favorecer as coisa para nós. E o outro personagem seria o Harry Potter, primeiro porque eu adoro ele e segundo porque ele é um bruxo e seus poderes também seriam uma boa arma.
    Eu acho que num fico muito a vê, mais o que vale é a intenção, e eu quero tanto ganhar esse dvd >.<

    e-mail:aline.gasparini15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou seguindo o blog por indicação da Fa :+
    beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  4. eu falei que ia participar.
    então os dois personagens que eu levaria, é os irmãos Salvatore, Stefan e Damon, primeiramente porque são lindos e segundo, porque são rápidos e fortes e com certeza me protegeriam.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Bom, primeiramente minha resposta: Eu levaria junto de mim para este mundo desconhecido o personagem Harry Potter, pois sou grande fã da saga e também pelos seus admiráveis e magníficos poderes, tenho absoluta certeza de que se eu tivesse ele já seria de grande importância, afinal, ele passou por tantas aventuras e nunca abriria mão de nenhuma e se sobreviveu ao tão temido Lorde das Trevas, porque não à esse misterioso lugar, seja quaisquer que fossem as surpresas que teriamos pela frente, e também levaria a personagem Wanda, personagem do desenho "Padrinhos Mágicos", pois cada desejo que viesse em nossa mente, seria assim concebido com sua ajuda.Formariamos então um trio excelente, ao meu ponto de vista, eu com minha força de vontade e afim de viver grandes aventuras e novas descobertas, Harry com seus poderos e sua varinha e por fim Wanda nos concebendo nossos desejos.

    Enfim, acho que é isso. Logo indicarei o blog para mais alguém. E meu e-mail para contato é:

    aninhabackes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo por indicação da: Ana P

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa esqueci de por o meu e-mail
    fadinhazacharias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi. Estou seguindo por indicação da Raissa!!

    ResponderExcluir