terça-feira, 9 de novembro de 2010

A FILOSOFIA DE LOST - SIMONE REGAZZONI

A FILOSOFIA DE LOST

Bom dia pessoal, hoje irei falar sobre o livro A Filosofia de Lost com o tópico mesmo já fala.
Depois até do último poste no Blog feito pela Mirella sobre o livro, O Vendedor de Armas de Hugh Laurie. Quero dizer que o livro dele é muito bom, pelo o que ela comenta sobre ele e diz para eu ler assim que terminar os meus. Pois eu acabo lendo dois livros de cada vez, mais de assuntos diferentes para não entrar os personagens nos mesmos livros. Bom mais voltando ao livro sobre A Filosofia de Lost, que já estou quase terminando de ler ele. Gostaria de dizer algumas coisas sobre o que pensei antes de comprar ele. Eu sou um fã já declarado desse seriado que fez muitas historias na vida das pessoas e na minha também. Se você está ira comprar esse livro pensando que ele ira relevar algum segredo, se ele ira mostrar coisas que não apareceram e outras coisas. Então não compre. Ou compre apenas para ter em sua coleção.
A Filosofia de Lost vai muito além do que eu pensava antes de comprar ele. E agora que estou lendo tive uma idéia muito diferente, do que eu tinha antes de comprar. O livro escrito por SIMONE REGAZZONI, mostra a ligação dos nomes do personagens com Filosofos e muitas outras coisas que só lendo você entendera. E ira ver que a Filosofia de Lost é tão divertida quanto tentar desvendar os mistérios da Ilha.
Não é um livro caro, não é um livro grande. Mais é um livro com muito mais conteúdo do que você poderia esperar.

O QUE ESTOU LENDO:
A FILOSOFIA DE LOST – SIMONE REGAZZONI
LUA NOVA –
STEPHENIE MEYER
RELENDO - AS DUAS TORRES (SENHOR DOS ANEIS) – J.R.R. TOLKIEN
O QUE LI ESSE MÊS:
CREPÚSCULO – STEPHENIE MEYER
A SOCIEDADE DO ANEL (SENHOR DOS ANEIS) – J.R.R TOLKIEN
ÚLTIMAS COMPRAS:
BOX COLEÇÃO – SENHOR DOS ANEIS
A HOSPEDEIRA – STEPHENIE MEYER
AS DUAS TORRES (SENHOR DOS ANEIS) – J.R.R. TOLKIEN
O RETORNO DO REI (SENHOR DOS ANEIS) – J.R.R TOLKIEN
TESOUROS ENTERRADOS DE LOST – GUI NÃO OFICIAL
A BREVE SEGUNDA VIDA DE BREE TANNER – STEPHENIE MEYER
ARQUIVO X – A VERDADE ESTÁ LA FORA
ARQUIVO X - QUANDO A NOITE CAI
COMPRAS DE URGENCIA:
AS CRÔNICAS DE NÁRNIA (OS SETE LIVROS) – CLIVE STAPLES LEWIS
É ISSO POR HOJE.
OBRIGADO.
Aluisio José Marchi Junior.
Messenger:
amarchijunior@hotmail.com

Um comentário:

  1. sabe que eu nunca vi um episódio inteiro de Lost? :d mas esse post me deixou curiosa, talvez dê uma chance a ele... :p
    o que está achando de crepúsculo? o livro faz jus a fama? :D

    ResponderExcluir