sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Olá pessoal.

Hoje estou postando as fotos do livro O REI E O CAMALEÃO de C. N. DAVID, que ganhei em uma promoção. O livro chegou ontem em perfeitas condições e foi enviado pelo próprio DAVID. Gostaria de agradecer ao David pelo envio do livro e pela dedicatória que ele escreveu de próprio punho. Logo irei ler e vou colocar uma resenha bem legal para vocês. Avisando também que esse final de semana ira chegar, as resenhas e as fotos da coleção das pessoas que estão me mandando e espero que já na próxima segunda-feira dia 22/11/2010, já irei postar uma resenha para vocês. E para quem tem Skoob, Orkut, Fotolog e Twitter, não deixa de conferir em todo final das nossas postagens colocamos todos nossos contatos. Fique a vontade para adicionar a gente. Novamente gostaria de agradecer o C. N. David pelo livro.

O REI E O CAMALEÃO





 



*CONTATOS*
*LINKS*

3 comentários:

  1. Ganhou na promoção?
    Só eu q nuuunca ganho nadaa! aff
    Mas um dia eu chego lá! rsrs
    Bj
    Pri

    http://fatoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem não gostaria de ganhar livros de presente,sorteio,promoção,seja de que jeito for?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ahhhh
    esse livro tem tido muitos comentários bons, seria ótimo ganhar em uma promoção tbm né! ;D
    A propósito, entra no meu blog que você tem um questionário a responder... rs
    Bjs

    ResponderExcluir