sábado, 20 de novembro de 2010

Olá pessoal.

Primeiramente quero agradecer demais as pessoas que tem seguido meu Blog, as pessoas que eu converso de outros blogs, agradecer meus parceiros de blog. E dizer que alguns de vocês já fazem parte da minha vida, como meu blog também já está fazendo parte de minha vida. Fico eu junto com minha namorada, pensando, conversando por horas. Para ver o que a gente pode fazer de melhor pelo blog e pelos leitores. E como eu tinha dito anteriormente sobre nossa primeira promoção por aqui, já vou dizendo que estou com o Livro e o Filme que irei fazer a promoção. Tenho certeza que todos iram gostar muito dessa promoção e espero que todos participem. Estamos fazendo uma promoção muito legal mesmo e tenho certeza quem ganhar ira ficar muito, mais muito feliz mesmo.

Hoje infelizmente por enquanto não irei colocar nenhuma resenha. Apenas irei colocar as perguntas que me foi passada pela Isa Pina do blog - http://meuportaldoslivros.blogspot.com/ - que é um ótimo blog e que todos devem seguir ele. A Isa Pina é uma pessoa muito legal, sempre responde os comentários dela e atualiza seu blog sempre e então sempre tem coisas novas para conferir. Entrem que eu tenho certeza que vocês iram gostar muito.

Queria dizer também um bom começo de final de semana para todo mundo. E acredito que amanha teremos nossa segunda coleção divulgada aqui no blog. Só estou esperando chegar alguns e-mails e espero que amanha tenha alguma coisa para vocês.

Obrigado gente e um grande abraço.


1-O que te levou a criar um blog?
R: O que me levou a criar o blog foi pelo simples fato de amar coleções, sebos, livros, filmes e seriados. Criar para não deixar nos esquecimento os Sebos, alguns livros, filmes, seriados. Não tenho muita experiência em Blogs, mais tenho muita mais muita força de vontade de manter esse Blog e minhas idéias até aonde eu conseguir. E pelo simples fato de amor essas coisas, que para mim não tem preço nenhum que paguei.

2-O que tira você do sério?
R: O que me tira do sério é a impunidade com qualquer tipo de ser humano, seja rico, pobre, branco, negro. Tira-me do sério ver pessoas maltratando os animais, as pessoas brigando por coisas banais, mulheres sendo maltratadas, crianças sendo maltratadas, idosos sendo mal tratadas, mentira, vaidade e muitas outras coisas.

3-Você tem alguma mania ou vício?
R: Sim eu tenho vícios. Mais considero meus vícios bons, que é a leitura, vontade de descobrir coisas novas, manter as coisas antigas sempre vivas, sou colecionador de várias coisas como, livros, filmes, DVDs, seriados e outras coisas.


4-Qual a sua melhor lembrança?
R: Tenho muitas lembranças boas. Mais uma que é das melhores é o show de uma banda de rock que gosto desde crianças e que esse ano finalmente eu fui ao show. Após anos de espera consegui ver a melhor banda de Punk Rock, pelo menos na minha época era. A banda se chama GREEN DAY e creio que muitas pessoas conhece.


5- Qual o seu maior sonho? 
R: Eu tenho bastantes sonhos meu é difícil dizer apenas um. Mais o maior mesmo é acabar com qualquer tipo de preconceito, todos serem iguais e terem os mesmos direitos. Pois vivemos no mesmo mundo e nada disso existe.


6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
R: Um dinossauro meu? Acho que meu nome então seria Bullbassauro.


7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
R: Meu quando eu era criança eu queria ser muito um Power Ranger meu. Os caras lutavam demais, tinham carros, motos, aquelas roupas e os robôs gigantes deles. kekekekekekekekeke


8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jamais usaria?
R: Uma peça de roupa que não pode falta é cueca, kekekekekekekeke. E o que eu jamais usaria é camiseta bem apertada eu gosto é de camiseta larga mesmo, Kekekekekekeke.


9- Um lugar que ama!
R: Eu gosto da minha casa, principalmente do meu quarto. Gosto também de praias não por causa do mar, o calor sei la. Mais praia é bom você ficar em uma sombra, perder horas olhando o mar é uma coisa meio doida mais é bom.


10- Que filme você amou e recomenda?
R: Eu gosto de vários filmes. Mais um filme que eu recomendo que me fez pensar muito e até mesmo ganhar uma promoção em um Blog é o filme A ESTRADA.


11- Qual ultimo livro que você leu?
 R: A FILOSOFIA DE LOST DE SIMONE REGAZZONI


12- Qual palavra te define?
R:Eu acredito que em uma única palavra não tem como a gente se definir, mais acho que em algumas já descobrimos muitos. Sinceridade, Igualdade, Sociedade, Harmonia, Felicidade e ser quem você realmente é não importa como seja.


*CONTATOS*
*LINKS*

Um comentário:

  1. Oi, sobre as coleções, amanhã te mando as fotos, mas poderia mandar no meu hotmail aquelas perguntas novamente? É que elas infelizmente ficaram no meu outro computador. ;S
    Abs,
    Isa.

    ResponderExcluir