segunda-feira, 29 de novembro de 2010

RESENHA E PROMOÇÃO

OLÁ PESSOAL.

Hoje iremos colocar a resenha do segundo volume da saga do Sr. Percy Jackson e os Olimpianos. Esse livro eu ganhei esse final de semana e irei colocar uma resenha dele para vocês. E também para lembrar-se da nossa promoção, que está faltando menos de um mês para o sorteio em. Bastante gente está participando, está seguindo, mais o pessoal está esquecendo-se de colocar a resposta da pergunta em. Não é somente pedir para o pessoal seguir o Blog e pronto. É obrigatório responder a nossa pergunta, entre no link da promoção e veja o regulamento certinho.

PERCY JACKSON – O MAR DE MONSTROS

Segundo volume da saga Percy Jackson e os olimpianos,  O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo à existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.

Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família – algo que o fará questionar se for filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição. Rick Riordan nasceu em 1964 em San Antonio, no Texas, onde mora com a mulher e dois filhos. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco. Além da série Percy Jackson e os olimpianos publicaram a premiada série de mistério para adultos Três Navarre.

PROMOÇÃO ESTÁ CHEGANDO AO FINAL

CONHEÇA OUTROS BLOGS.

*CONTATOS*
*LINKS*


2 comentários:

  1. Percy Jackson é muito bom, li e recomendo parceiro!



    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, você foi "taggeada" no meu blog.
    Passa lá depois (:
    Beijos,

    BB
    http://livroeembranco.blogspot.com

    ResponderExcluir