domingo, 21 de novembro de 2010

Vamos as compras!

Boa noite docinhos,
hoje vou postar algumas fotos das minhas mais novas aquisições,
são livros, acredito eu, muito conhecido por todos vocês e principalmente por mim que já li antes de te-los pra chamar de meus. rsss.
comprei os exemplares de CREPUSCULO, LUA NOVA , ECLIPSE E MORRO DOS VENTOS UIVANTES

 além disso ganhei hoje do amor um dos titulos também em INGLES, no caso o ECLIPSE versão de bolso e que me fez iniciar uma coleção em novo idioma.

acho que não tem necessidade de resenhar pra vocês as histórias que voces provavelente ja viram, mais irei resenhar em breve a história do MORRO DOS VENTOS UIVANTES que era o livro preferido do casal BELLA E EDWARD.

espero que vocês gostem!
e até a proxima..


beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário