terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PROMOÇÕES E SERIADOS

Olá Pessoal!

PROMOÇÕES:

Vejo que a promoção do livro A HOSPEDEIRA está indo bem. Sexta-feira já iremos fazer o sorteio da promoção do filme AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK e ainda da tempo de participar em. Logo no dia 31 iremos fazer o sorteio também do livro A HOSPEDEIRA, vamos participar, convidar o pessoal para participar que você ira ter mais sorte ainda.
   


SERIADOS:

Aqui pouco digo algo sobre seriados e olha que é uma coisa que eu gosto muito. Acho os seriados muito particulares e iguais livros, cada pessoa gosta de um tipo de livros ou seriados. Mais ultimamente estou procurando muitas coisas sobre seriados e até mesmo comprando alguns. Depois de ter completado minha coleção de Lost do seriado e dos livros eu comprei a primeira temporada de PRISON BREAK. Que é um seriado muito bom também e que me lembra algo parecido com o seriado antigo OZ. Mais hoje irei falar sobre um seriado que depois de Walking Dead, está me chamando muito atenção e é uma obra mesmo dos seriados. O seriado é SHERLOCK.



Quando vi o trailer já tive uma boa idéia do que vinha adiante. Eu achei que viria coisa boa. Acertei. O famoso morador da 211B Baker Street, personagem do ilustre Sir Arthur Conan Doyle, já teve diversas formatações para o cinema e TV. A maior parte delas nunca fez jus ao personagem original. Algo sempre ficava de fora. Algo sempre faltava. Mas, Eden, a história da série se passa nos dias presentes, como transpor o personagem com fidelidade.

Na série o Sherlock, interpretado pelo estranho Benedict Cumberbatch, é uma figura impar. Jovem, impetuoso, arrogante, insuportável e… imperfeito. Por se achar acima dos meros mortais, incapazes de acompanhar seu raciocínio dedutivo, ele se diverte com a “ignorância” dos que lhe cercam enquanto esfrega na face alheia sua superioridade. Nada do Holmes cavalheiro. Percebemos que estamos diante de alguém educado, mas que só trataria como igual alguém a quem julgasse igual… e isso não será nada fácil. Uma pessoa difícil, de vícios chatos (como tocar violino para pensar ou falar sozinho – e a série ainda faz uma homenagem ao vício em drogas do personagem quase sempre “ignorado”) que certamente teria dificuldade em arrumar um companheiro para dividir o apartamento onde mora. Ah, até a famosa LUPA está lá.


CONHEÇA OUTROS BLOGS.


*CONTATOS*
*LINKS*


Nenhum comentário:

Postar um comentário