quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

RECADOS E SERIADOS

Hoje eu irei começar de uma forma diferente postando aqui para vocês. Eu estou no meu trabalho e como é meio de semana quase não temos nada para fazer. Conversando com algumas pessoas aqui do trabalho (algumas de fato realmente sabem conversar e outras que não tem cultura nenhuma infelizmente). Eu não sou nenhum sábio nas palavras, não sou um ser humano melhor que ninguém, não sou inteligente demais. Pelo contrario eu sou igual a qualquer pessoa, são que o que eu gosto o que eu assisto o que eu digo como eu sou pode ter certeza que não é igual a ninguém. E conversando aqui me perguntaram sobre meu Blog, perguntaram como estava, o que eu falava, se atualizava sempre e outras perguntas. Perguntaram-me o porquê eu faço essas promoções, aonde eu consigo as coisas para sortear e tudo mais. Eu respondi que não consigo as coisas de ninguém, que eu mesmo compro os filmes, os livros e o que eu irei sortear ainda. Falaram também porque eu gasto dinheiro com tudo isso, o que eu ganho com tudo isso. Simples! Eu não ganho nada com isso, alias eu ganho sim. Porque tenho certeza que a pessoa que ganhar um DVD um Livro, ira ficar muito feliz pelo fato dela ter ganho e tenho certeza que a pessoa ira guardar o que ganhou com mais carinho. E disse também que conheci muita gente legal, fiz amigos, fiz parcerias e tudo isso para o Blog que é uma parte da minha vida. Porque eu poderia sim gastar o dinheiro com qualquer outra coisa, meu tempo postando com qualquer outra coisa e não estou. Estou gastando o tempo aqui, porque eu gosto do que eu faço e mesmo que poucas pessoas entrem no Blog, mais alguém sempre ira entrar, alguém sempre ira ler o que eu escrevi. E que agradeço todos os amigos, os parceiros e outras pessoas que fazem do meu Blog uma grande família e não um local de comercio. Recado passado.

Na Sexta-feira irei já colocar o vencedor da promoção do DVD AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK, irei postar um especial de natal e uma resenha ótima de um livro. Irei também fazer um especial dos melhores filmes que foram lançados esse ano. Sexta-feira ira estar bem legal no Blog e se preparem que depois que terminar todas as promoções ira ter coisa nova para vocês. E também irei colocar as novas compras do Sebo Galeria e tem muita coisa boa, para mostrar para vocês e espero que gostem.
ALGUNS SERIADOS BONS E LINKS PARA DOWNLOAD

LINKS:
http://www.mundoseries.net
http://seriesonline.terra.com.br

CONHEÇA OUTROS BLOGS.


*CONTATOS*
*LINKS*

Um comentário:

  1. Obrigada por sempre me indicar!
    Gostei do seu recado, também penso o mesmo: quem ganha são as duas pessoas - quem deu e quem recebeu.
    As amizades que fiz aqui tmbém são muito especiais, tanto quanto as não virtuais!
    Bjs,
    Isa.
    ~Portal dos livros

    ResponderExcluir