quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O HOBBIT - O FILME E PROMOÇÃO

Olá Pessoal.
Hoje irei dizer sobre um filme que será apenas lançado em 2012 e também para avisar que nossa promoção está chegando ao fim. E que agradeço a todos que estão participando e que estão seguindo nosso Blog. Queria avisar também que o livro A HOSPEDEIRA, que será nossa próxima promoção já está em nossas mãos e tenho certeza que vocês iram gostar da nossa promoção. E tenho outras novidades para o Blog e para vocês também, mais vou deixar para o final de semana.
OBRIGADO.

PROMOÇÃO JÁ ESTÁ ACABANDO!

http://sebogaleria.blogspot.com/2010/11/promocao-dvd-filme-as-cronicas-de_22.html

O HOBBIT – O FILME
O filme "O Hobbit", baseado no livro de J.R.R. Tolkien, deve bater o recorde de produção mais cara da história do cinema, de acordo com o jornal britânica "Sunday Telegraph". Com uma história que se passa antes da trilogia de "O Senhor dos Anéis", o filme deve ser concluído com gastos de cerca de US$ 500 milhões.  O filme vai custar US$ 200 milhões a mais do que a terceira parte de "Piratas do Caribe" --o filme mais caro até agora-- e praticamente o dobro do que custaram as três partes de "O Senhor dos Anéis". O orçamento foi inflacionado porque houve diversos atrasos e disputas legais, que atrasaram a produção do filme em diversos anos.
"O Hobbit" deverá ser dividido em duas partes e será dirigido por Peter Jackson. O filme deve estrear em dezembro de 2012.


CONHEÇA OUTROS BLOGS.

*CONTATOS*
*LINKS*

Nenhum comentário:

Postar um comentário