sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

VENCEDOR DA PROMOÇÃO

Olá Pessoal.

*VENCEDOR DA PROMOÇÃO*

É com muita alegria que hoje estou anunciando nosso ganhador, da nossa primeira promoção. A promoção do DVD as Crônicas de Spiderwick. E nossa vencedora é A Bloqueira (Aline) do Blog, http://bookislife.blogspot.com/Aline parabéns pela vitoria e espero que goste do filme.

*LEMBRETE*

Lembrando que está rolando ainda a promoção do livro A HOSPEDEIRA, que terminara na próxima sexta-feira dia 31 de Dezembro. E é muito fácil de participar, você pode começar lendo um livro e de graça ainda. Faça como a Aline, participe e acredite que pode ganhar também.

*NOVIDADES*

Hoje irei tirar algumas fotos de tudo o que o Sebo Galeria adquiriu nesse ano de 2010. Amanha irei fazer uma resenha especial de natal e aguardem que está vindo muitas novidades para todos seguidores do Blog.

*NATAL*

Gostaria de agradecer novamente a todas as pessoas que participam das promoções, das pessoas que seguem nosso blog, dos parceiros do blog, dos amigos e amigas do blog. O Sebo Galeria agradece a todos e deseja um FELIZ NATAL para todos vocês. Feliz Natal para todos e que esse dia seja especial para todo mundo.

OBRIGADO.

CONHEÇA OUTROS BLOGS.


*CONTATOS*
*LINKS*

Um comentário:

  1. ah, não acredito que eu ganhei, estou super feliz nunca tinha ganhada nada em nenhuma promoção ;*

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir